Ir para o conteúdo

Boi Caprichoso festeja bicampeonato do Festival neste sábado, em Manaus

O Movimento Marujada promove em Manaus neste sábado, 7 de julho, a Festa da Vitória do Boi Caprichoso, no 53° Festival Folclórico de Parintins. O evento será realizado no Podium da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery.

A comemoração do bicampeonato contará com a presença de itens campeões do Festival, além dos grupos de dança, torcidas e convidados.

David Assayag, Prince do Boi, Edmundo Oran e Marujada de Guerra comandaram a trilha sonora campeã da Festa junto com com todos os cantores do time azul.
Os troféus de Campeão do Festival e de Galera Campeã também estão confirmados na festa.

A Festa da Vitória do Boi Caprichoso tem início às 22 horas. Os ingressos de pista custarão R$ 20,00 (estudantes e sócios) e Frontstage R$ 50,00 na bilheteria. Informações podem ser obtidas pelo fone 99159-2780.

Galera – O bicampeonato do Caprichoso veio com um resultado incontestável e ficou completo com o troféu de Galera Campeã, conquistado pelo oitavo ano consecutivo, consolidando a hegemonia azul e branca no item 19 do Festival.

O Boi Caprichoso venceu o contrário nas três noites do Festival, segundo as notas dos jurados, e conquistou o bicampeonato no Bumbódromo – arena cultural que completou 30 anos como palco da disputa.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes