Ir para o conteúdo

O BMW Group lançou em Manaus, na noite desta quinta-feira, 03/05, os dois novos carros da BMW, o X2 e X3.

O BMW X2 é excepcionalmente atraente, definido por seu design inconfundível e extrovertido, com uma aparência jovem e descolada, esse coupé de quatro portas da linha X possui linhas atléticas que atraem qualquer jovem de alma e coração. O carro conta com motores altamente eficientes, equipamentos atrativos, conectividade inteligente e ainda o mais novo pacote ‘M Sport X’ para uma das suas versões, resultando na combinação perfeita entre esportividade, design único e o mais puro prazer de dirigir.

O BMW X3 foi o primeiro Sports Activity Vehicle (SAV) no segmento premium mid-size, inspirando logo em seguida diversos novos concorrentes. A mais nova geração, a terceira, chega novamente para estabelecer novos padrões no segmento com inúmeras inovações. Com seu design arrojado, equipamentos de ponta e generoso espaço interno, a última geração do BMW X3 chega ao mercado novamente para destoar em seu segmento.

Público aproveitou para tirar fotos com os carros durante evento na Braga Motors

Os principais features do novo BMW X3 estão concentrados em sua conectividade inteligente e na inovadora gama de assistências ao condutor. Seu grande destaque é a sua alta tecnologia, como por exemplo o serviço de Parking Assistant, com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

O sistema mede os espaços para estacionar automaticamente através das câmeras e sensores do veículo, que realiza todas as manobras com máxima precisão, economizando tempo e garantindo o conforto do motorista enquanto estaciona, entre outras tecnologias.

Os carros estão disponíveis na Braga Motors da avenida Djalma Batista.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes