Ir para o conteúdo
ManausFoliaCarnavalblocosbicabandas

Bica e mais 17 bandas e blocos de rua agitam o fim de semana em Manaus

Dezoito bandas e blocos de rua ocorrerão de sexta-feira, 2/2, a domingo, 4/2, em diferentes bairros de Manaus. Entre elas, as tradicionais bandas da Bica, da Difusora, Baixa da Hégua, Boulevard e as irreverentes Gaiola das Loucas e Brochas.

Os eventos recebem o apoio da Prefeitura de Manaus e são gratuitos.

Na sexta-feira, 2/2, no Educandos, zona Sul, ocorre a Banda do Coronel, a partir das 16h30. Na Vila da Prata, zona Oeste, ocorre a Banda da Baby, a partir das 18h.

Já no sábado, 3/2, nove bandas farão sua festa nos bairros. No Centro, a Banda da Bica e da Difusora prometem arrastar milhares de foliões, a partir das 15h.

“O folião aguarda irreverência, segurança e carnaval tradicional com marchinha e samba enredo. Convido toda a população de Manaus a vir brincar na Bica, no centro de cidade a partir das 15h”, convidou Ana Cláudia Soeiro, organizadora da Bica, uma das maiores bandas de rua de Manaus.

Ainda no sábado, o Bloco Carnavalesco Gaiola das Loucas será uma das bandas da zona Norte da Cidade. O bloco ocorre na quadra do Manôa, na Rua 5 com a Francisco de Queiroz, Colônia Terra Nova.

As bandas Amigos da Vitória Régia (Mauazinho), Papa Sopa (Parque Dez), Baixa da Hégua (Educandos), Boulevard (Álvaro Maia), Brochas e da Paz encerram o fim de semana magro de carnaval.

A programação completa pode ser acessada no portal Viva Manaus, pelo link http://vivamanaus.com/carnaval2018

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes