Ir para o conteúdo

Bar do Boi celebra o amor e eleva clima de bicampeonato do Caprichoso

Multidão azul foi um show à parte em noite de festa no Sambódromo

Fotos: Alexandre Vieira

Na última sexta-feira, o Movimento Marujada promoveu a despedida do Bar do Boi na temporada 2023. O evento tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.

Pelo passaram Victtor Schaefer, Paulinho Viana, Márcio do Boi e Paula Gomes, com repertórios que contemplaram o amor ao Caprichoso ao longo de décadas da musicalidade e vanguarda da cultura popular.

O Levantador de Toadas Patrick Araújo e a Marujada de Guerra fizeram um show que elevou o clima de bicampeonato no Festival de Parintins, o show  ainda teve participações especiais e Uendel Pinheiro e Paula Gomes. Na sequência,  o Amo do Boi, Prince do Caprichoso fez um show que agitou o público.

A noite ficou completa com Klinger Junior, num show que fez da galera a protagonista do evento.

Marujada de Guerra

Marujada de Guerra

No sábado, a Marujada de Guerra realizou seu penúltimo ensaio na temporada. O melhor ritmo do Festival está na reta final de preparação para o espetáculo “O Brado do Povo Guerreiro”, na arena do Bumbódromo, nos dias 30 junho, 01 e 02 de julho.

Na próxima sexta-feira (16), a Marujada se despede da capital amazonense com um imperdível ensaio, no Atlético Rio Negro Clube, a partir das 19 horas. Informações podem ser obtidas pelo (92) 99112-1094.

Feijoada VIP e Bar do Boizinho

A mais tradicional, deliciosa e badalada feijoada da temporada será no próximo sábado, 17 de junho. A Feijoada VIP Caprichoso está com os últimos passaportes à venda na plataforma Sympla, escritório do Movimento Marujada, Loja Canto Caprichoso e Bar do Lourinho, ao valor de R$ 180.

A festa tem início às 12h, no SESI Clube do Trabalhador. Os itens oficiais Edmundo Oran, Prince do Caprichoso e Marujada de Guerra estão entre as atrações confirmadas. Mais informações estão disponíveis pelo (92) 99103-6772.

No domingo, 18 de junho, é a vez dos curumins e cunhantãs se divertirem no Bar do Boizinho. O evento tem início às 17 horas, no SESI Clube do Trabalhador, e a entrada é gratuita. Informações sobre o evento são obtidas pelo (92) 99321-6216.

O Levantador de Toadas Patrick Araújo

Texto: Roger Matos

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes