Ir para o conteúdo

Neste sábado, 29/07, o público vai conhecer, em primeira mão, as novidades que as atrações do Malaba Jam Festival 5 preparam para o segundo semestre. O evento, que, neste ano, vem como edição especial dentro da Virada Sustentável Manaus, será no anfiteatro do Parque dos Bilhares, a partir das 16h.

No encontro que reúne música, artes plásticas e solidariedade estão confirmadas as bandas Canhamukaya, Na Trilha, Cabocrioulo, Johnny Jack Mesclado, Os Tucumanus e Alaídenegão, além dos DJs Kimo e Tubarão. Cada atração vai receber convidados para dividir o palco, entre os nomes confirmados estão Leka Denz e Casa de Caba.

No palco, Os Tucumanus apresentarão duas músicas inéditas durante o festival, ‘O Gigante’ e ‘Hoje’. Outra novidade é a chegada do músico Maumau que, segundo o guitarrista Denilson Novo, representa o resgate de uma sonoridade percussiva que faz parte da essência musical dos Tucumanus. “Além de efeitos e criatividade nos arranjos, ele fabrica boa parte dos instrumentos utilizando sementes, elementos naturais e até mesmo lixo vira percussão”, destacou o músico.

A banda Cabocrioulo também está em nova fase. O show que será exibido ao público do festival terá violões, baixo acústico, percussão e trombone. “A ideia é lançar um DVD apresentando esse som mais amadeirado e acústico”, adiantou o vocalista do grupo Milton Cunha, que espera uma boa aceitação do público que já os acompanha há 11 anos. “Também queremos alcançar outros admiradores”, comenta. “O resultado está ficando muito bom”.

Já a Johnny Jack Mesclado, além de mostrar uma música nova, vai gravar o show inteiro e disponibilizar na internet. A ideia é mostrar como é o astral das apresentações ao vivo e toda a emoção retratada nas cinco edições do Malaba Jam Festival. A Na Trilha, banda idealizada pelo Malaba e amigos, leva para o palco do festival a música autoral inédita ‘Essa noite’, que será interpretada por Geísa Frohlich.

“O Malaba era meu amigo, nos conhecemos na Ufam e, de lá, surgiu essa amizade de sangue. Ele me convidou para montar a Na Trilha e fez ponte para amizade com os demais do grupo, que ainda segue com a mesma formação”, lembra Felipe Alexandre Reis, vocalista do grupo. Sobre o Malaba Jam Festival O Malaba Jam Festival surgiu em 2013 para homenagear o músico amazonense Rafael Derzi, conhecido como Malaba, que foi vítima de leucemia. Na ocasião, família e amigos decidiram transformar a perda em solidariedade e ajudar pessoas que lutam contra a doença.

SERVIÇO:

O QUE É: Malaba Jam Festival 5 – Edição Virada Sustentável

QUANDO: 29 de julho, de 16h às 22h

ONDE: Parque dos Bilhares, com entrada pela Avenida Djalma Batista

QUANTO: Gratuito

MAIS INFORMAÇÕES: 98172-9842/98189-8996/9 9111-0550/ 99606-0617

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes