Ir para o conteúdo

Bairros de Manaus ficarão sem água nesta segunda (5). Veja a lista

A Manaus Ambiental informa que por conta da instalação de geradores de energia elétrica em reservatórios da zona Leste, vai realizar uma parada programada no fornecimento de água em bairros abrangidos por estas unidades. Os trabalhos começam a partir das 22h desta segunda-feira, 5/11, e serão realizados em até oito horas. O abastecimento deve normalizar gradativamente em até 36 horas.

Os geradores têm o objetivo de reduzir interrupções emergenciais no fornecimento de água por conta de situações de falha no serviço de energia elétrica, como oscilações e apagões. Com isso, a Manaus Ambiental tornará o sistema de água mais independente, beneficiando cerca de um milhão de pessoas em todas as zonas da capital amazonense.

Os bairros alcançados por esta parada programada são: Gilberto Mestrinho, Grande Vitória, Nova Vitória, Nova Conquista, Tancredo Neves, Novo Reino I e II. São José I, II e III, Castanheira, João Bosco I e II, Zumbi I e III, Núcleo 16, 23, 22 e 24, Sra. de Fátima I e II, Mutirão, Novo Aleixo I e II, Loteamento Águas Claras, Amadeu Botelho, Vila Rica, Parque das Garças.

Além destes, Alfredo Nascimento I e II, Cidade de Deus I e II, Braga Mendes, Viver Melhor II (Vila Nova), Monte Sião, Nossa Sra. Fátima II, Aliança com Deus, Fazendinha I, Ben Hur, Vila Nova, Gustavo Nascimento, Valparaíso, Bairro Novo, Comunidade Sta. Barbara, Jorge Teixeira I, II, III e IV, João Paulo I e II, Brasileirinho, Santa Inês, Conj. Viver Melhor III, Cidade Alta, Comunidade Santa Barbara, Bairro Novo.

A Manaus Ambiental informa, ainda, que trabalhará para concluir o serviço em tempo hábil e reitera a importância dos moradores dos bairros reservarem água para minimizar o impacto nas atividades cotidianas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes