Ir para o conteúdo

Arthur e Anastasia deixam no ar possível aliança para 2018

Em rápida passagem por Belo Horizonte (MG) para receber e prêmio #Foco 2018 de Gestão, concedido aos parceiros de destaque do Instituto Áquila, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, encontrou o colega de partido senador Antonio Anastasia (PSDB), também convidado a palestrar no evento. Em seus discursos, ambos deixaram no ar uma possível aliança em prol da candidatura à Presidência da República do prefeito de Manaus.

“Defendo uma nova política vocacionada à simplicidade, ao Estado mais célere e que tenha o foco na boa gestão, que venha de uma liderança inovadora, robusta e criativa. O Brasil tem isso às mãos cheias e a prova está aqui, inclusive no auditório desse evento”, insinuou o senador.

“O senador Anastasia falou de uma liderança com coragem e legitimidade para por fim em várias questões críticas do País, uma delas é o perverso pacto federativo que prejudica as regiões que precisam de capitais para investir, como o Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Essa liderança existe, essa liderança está pronta e só não digo o nome dela porque a modéstia me impede de dizer”, respondeu com muito bom humor o prefeito Arthur Virgílio.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes