Ir para o conteúdo

Arthur e Amazonino acenam com aliança, mas não fecham questão

O prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o governador Amazonino Mendes (PDT) deram demonstração de aliança para a disputa das eleições neste ano. Na noite deste sexta-feira, 13/07, eles chegaram juntos em evento que celebrou os 40 anos de vida pública de Arthur e dividiram o mesmo palco, sempre ao lado um do outro.

Em entrevista coletiva no Ducila Festas e Convenções, na Ponta Negra, Arthur fez elogios ao governador e, nas entrelinhas, deixou a entender que ambos estão se entendendo, mae ainda sem fechar questão.

“Hoje não é dia de falar sobre isso, mas em breve vamos abrir e falar, já está na hora. Só digo o seguinte, que a aliança que fazemos é muito positiva para o Amazonas e isso é o que nos interessa”, disse o prefeito.

Amazonino também rasgou elogios aos prefeito. Sorrindo o tempo inteiro, o governador disse que era uma honra estar ao lado de Arthur no evento. “O que nos temos é uma grande preocupação de trabalharmos juntos. Este é o nosso propósito. Sei que administrar Manaus é uma tarefa quase impossível. Quero ajudar Manaus”, assinalou.

Também estiveram presentes Alfredo Nascimento (PR), Pauderney Avelino (DEM), Arthur Bisneto (PSDB), Conceição Sampaio (PSDB) e Wilker Barreto (PHS).

Omar Aziz
Na semana passada, quando anunciou a pré-candidatura, o senador Omar Aziz (PSD), disse que gostaria de contar com Arthur Neto em seu palanque nas eleições deste ano. “Sou amigo do Arthur há muitos anos. Seria importante tê-lo ao meu lado, mas vou respeitar qualquer que seja a decisão dele”, disse Omar.

Com Arthur ao lado de Amazonino, Omar tem a missão ainda mais dificultada para voltar ao governo do Estado. Restará caminhar sozinho ou tentar uma aliança com o também pré-candidato ao governo David Almeida (PSB).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes