Ir para o conteúdo

Mais uma noite inesquecível para o público que esteve no Sambódromo entre a noite deste sábado, 3, e a madrugada de domingo, 4, para ver os shows de Bell Marques, Solange Almeida e Wesley Safadão, durante a realização do Arena Safadão. Os artistas levaram o público ao delírio.

O primeiro a entrar no palco foi o baiano Bell Marques. Agora se apresentando em carreira solo, o cantor e compositor que é bastante querido pelo seu carisma e irreverência, cantou diversas músicas que trouxeram nostalgia ao público de Manaus.

A segunda atração da noite também não deixou a desejar. A também baiana Solange Almeida, trouxe para o público amazonense músicas de autoria própria e de vários artistas, em um show que durou pouco mais de uma hora. Uma das músicas mais curtidas pelo público foi “Me faça o favor”.

A atração mais esperada da noite, entrou nos primeiros minutos de domingo. Artista que dá nome ao evento, Wesley Safadão, trouxe em seu repertório diversas músicas próprias e algumas em parceira com outros artistas, antigas e novas, que levaram o o público ao delírio. Ele não deixou de declarar seu amor por Manaus.

“Eu amo essa cidade. Todas as vezes que venho aqui é uma energia diferente, muito positiva. Espero voltar muitas vezes. Te amo Manaus”, disse Safadão levando o público a êxtase.

Após o show de Safadão, Uendel Pinheiro e a bateria da Aparecida fecharam a noite.

Segundo a Fábrica de Eventos, ainda este ano os três artistas devem voltar a Manaus. Wesley Safadão, como de costume, deve voltar em agosto para o Garota VIP.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes