Ir para o conteúdo

Arena da Amazônia abre as portas para animais de estimação durante o Chic Bazar

Seguindo tendência mundial, onde cada vez mais os animais de estimação são aceitos em estabelecimentos comerciais como restaurantes, lojas e shoppings, o primeiro Chic Bazar do ano também estará de portas abertas aos pets e contará com um setor de acessórios para os animaizinhos.  O evento acontece nos dias 10 e 11 de março, na Arena da Amazônia.

O segmento pet é um dos que mais cresce no mercado. O Brasil, por exemplo, é atualmente o terceiro maior mercado do mundo em faturamento no setor pet, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Por também serem considerados membros da família, a organização do evento resolveu também dar um tratamento dedicado aos pets. Para o empreendedor e estudante de veterinária Gilber Dutra, a boa aceitação pelos consumidores é uma tendência em todos os setores, inclusive nos de shoppings, sejam fixos ou itinerantes.

O empreendedor é um dos que estará participando do Chic Bazar versão Alô Alô 2018 nos dias 10 e 11 de março, na Arena da Amazônia. Lá, será possível encontrar produtos diferenciados em relação ao mercado Pet e com descontos de até 70%. “As pessoas ficam até surpresas com o valor”, adianta.

Os acessórios para os animais prometem chamar a atenção do público. São gravatas, roupas, laços e outras novidades que serão apresentadas nos dias do evento.  Além disso, mais de 150 lojistas de todos os segmentos, desde moda feminina à restaurantes, oferecerão descontos de até 70% e condições de parcelamento imperdíveis.

Além dos descontos, o público pode aguardar surpresas e sorteios na 77º edição do Bazar, que acontece há oito anos em Manaus. Além de lojas já conhecidas pelo público, o ambiente é propício para conhecer novos empreendimentos no mercado da moda, devido ao grande leque de segmentos em um só lugar. O primeiro Chic Bazar de 2018 será montado no anel superior da Arena da Amazônia, das 10h às 22h . O estacionamento e a entrada serão gratuitos

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes