Ir para o conteúdo

Anitta, Simone e Simaria lotam Arena da Amazônia

Foi uma megafesta. Anitta, Simone e Simaria se apresentaram em Manaus na segunda-feira, 04/09, e levaram o público ao delírio o público que lotou a Arena da Amazônia na véspera do feriado.

Na primeira música, Anitta já mostrou a que veio. O single ‘Não Para’ não só tem milhares de reproduções em plataformas streaming como mostrou ser aquela música que mesmo quem não é fã tem na ponta da língua. Anitta chegou com um repertório animado, e deu pausa na metade para algumas das músicas mais lentas como ‘Cobertor’ e ‘Zen’.

Teve também ‘Blecaute’, música da banda Jota Quest na qual Anitta faz participação, além do hit do Carnaval, ‘Você Partiu Meu Coração’, com Nego do Borel e Wesley Safadão.

Mas nenhuma parceria levantou mais o público que ‘Na Sua Cara’, a parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer. O público não decepcionou e cantou do início ao fim.

Após a sequência de funk, o show termina com ‘Sim ou Não’ e o primeiro grande sucesso da cantora, ‘Show das Poderosas’.

Anitta cantou seus maiores hits durante o show

O público descansou por meia hora até o início do show das irmães Simone e Simaria. Levando a sofrência nas costas, a dupla subiu ao palco pouco depois de 1h30 com as músicas ‘Regime Fechado’ e ‘126 Cabides’.

Durante o show as irmãs brincaram com o público, na sua maioria utilizando os bordões “Chora, miséria” e “Chora não, coleguinha”, marca registrada da dupla.

O show seguiu com grandes hits que consagraram a dupla no Brasil, como “Meu Violão e o Nosso Cachorro’, e ‘Quando o Mel É Bom’. Parceria com a cantora Anitta, a música ‘Loka’ rendeu gritos do público, que não poupou garganta para mostrar que sabia as letras de cor.

A apresentação seguiu com canções da dupla e de outros cantores sertanejos, como Zezé de Camargo e Luciano, e a dupla Maiara e Maraisa.

Uma festa que ficará marcada na memória dos fãs.

Vivian Amorim tietou a dupla sertaneja

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes