Ir para o conteúdo

O sistema de bicicletas compartilhadas começa a funcionar em Manaus a partir de 10h desta terça-feira, 11/4. Junto com o Manôbike, a capital ganha uma ciclorrota de 14,5 quilômetros de extensão, com sinalização horizontal e vertical, num grande quadrilátero do bairro, para garantir maior segurança aos usuários do trânsito, especialmente aos ciclistas de modo geral!

Manaus terá 11 estações em operação, que estão localizadas em lugares emblemáticos da capital, tais como o próprio mercado, a centenária avenida Eduardo Ribeiro, a Igreja N.S. dos Remédios, a Praça do Congresso, a Beneficente Portuguesa e outros.

Como funciona?

Após cadastro no aplicativo e/ou no site (www.manobike.com.br), o usuário da Manôbike terá a opção de adquirir o passe mensal (R$ 10) ou diário (R$ 5), e não paga valor adicional desde que use de acordo com as regras do projeto. De segunda a sábado, o uso pode ser de 60 minutos ininterruptos, quantas vezes por dia o usuário desejar, desde que respeite o intervalo de 15 minutos entre as viagens. Aos domingos e feriados, o uso passa a ser de 90 minutos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes