Ir para o conteúdo

Amazonino Mendes recebe apoio do PHS, de Wilker Barreto

Com oito vereadores na Câmara de Manaus e base até então do prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, o PHS, que iria apoiar a candidatura de Omar Aziz (PSD), decidiu que irá marchar com o governador Amazonino Mendes.

“O PHS tem coragem de fazer política. Nós não fazemos política com o fígado. Nós fazemos com o coração e a razão”. A frase foi reverberada pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto, durante a convenção estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que homologou o apoio à reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT), neste domingo, 05/08.

Durante a convenção, que aconteceu na sede do partido, no bairro Parque 10, zona centro-sul, foi lançada a candidatura de Wilker ao cargo de deputado estadual, e do vereador Marcel Alexandre (PHS) a deputado federal.

Em agradecimento ao apoio firmado neste domingo, o governador Amazonino Mendes reiterou o desafio de reconstruir e planejar o Amazonas. Vamos todos juntos nessa batalha abençoada para não deixar que o Amazonas nunca mais caia no abismo, nas mãos de aventureiros”, declarou o governador, aos candidatos aos cargos de deputados.

PHS deixou Omar e pulou para o lado de Amazonino na última hora

PPS

Ainda neste domingo, o governador Amazonino mendes participou da convenção estadual do Partido Popular Socialista (PPS).

O partido socialista homologou o apoio ao governador e lançou o nome de 48 lideranças, entre elas um delegado da Polícia Federal, ao cargo de deputado estadual, além de deputado federal.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes