Ir para o conteúdo

 Amazonas Shopping tem programação para férias escolares com evento da Turma da Mônica

Para deixar o período das férias escolares ainda mais animado, o Amazonas Shopping preparou uma programação especial para os fãs dos personagens mais populares e amados do Brasil, a Turma da Mônica. O parque temático, reúne uma série de atividades interativas envolvendo modalidades esportivas, além de um espaço onde as famílias podem se divertir, registrando e compartilhando suas fotos e selfies.

A atração é gratuita e funcionará até o dia 18 de fevereiro, na Praça de Eventos do Amazonas Shopping, de 10h às 22h. O evento conta com um circuito de seis atividades esportivas.

Natação com Bolinhas – Em uma piscina cheia de bolinhas coloridas, as crianças podem se divertir mergulhando e nadando.

Ginástica Elástica – Uma cama-elástica que faz a criançada, literalmente, pular de alegria!

Gol de Ouro – O objetivo da brincadeira é marcar gols de pênalti. Enquanto uma criança chuta, a outra tenta impedir a entrada da bola, através do controle manual do goleiro: um boneco confeccionado em madeira que desliza de um lado ao outro da trave, protegendo o gol e aumentando o grau de dificuldade do jogo.

Basquete da Turma – Para atingir as cestas com a bola de basquete é preciso estar bem focado. O número de acertos é contabilizado por um painel eletrônico.

Arco e Flecha – Uma brincadeira para testar as habilidades motoras e de concentração, com flechas com pontas de ventosas que fazem tudo ficar mais divertido, com muita segurança. Um painel marca a pontuação, mas precisa acertar no alvo para pontuar mais.

Ciclo-Faixa – Através de bicicletas diferentes, com pedais que podem ser acionados pelas mãos ou pelos pés, medindo a força dispensada que aciona um painel com luzes que se acendem gradativamente, de acordo com as pedaladas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes