Ir para o conteúdo

Alunos denunciam universidade de Manaus com salas de até 170 alunos

O universitário Marcos Chaves, aluno da Universidade Paulista (UNIP) unidade Ramos localizada na avenida Djalma Batista, em Manaus, procurou a redação do Blog do Mário Adolfo, para denunciar a instituição por abuso de autoridade e má prestação nos serviços.

Segundo o estudante, as salas com capacidade para 45 alunos, hoje estão superlotadas com até 170 estudantes. “Não estamos aprendendo nada, pois as salas são extensas e não tem microfone, o professor fala lá na frente e ninguém escuta nada” disse o aluno.

Marcos conta também que não há espaço dentro da sala entre as carteiras “Não dá para andar pois não há, digo não há corredores entre as cadeiras, ficamos todos amontoados uns entre os outros, o aluno que passar mal deverá sai por cima dos alunos pois não tem como passar entre os outros” completou.

O universitário afirma que as condições dos banheiros são precárias e não há iluminação nas salas de aula. Outro problema é a falta de vagas no estacionamento do Campus ” temos que colocar os veículos na rua, pagamos 40 reais por mes á um grupo de flanelas, quem não paga tem carro roubado, pichado, riscado ou guinchado pelo instituto de Transito de Manaus, nem os professores tem estacionamento, imagine os aluno” enfatizou.

Marcus disse ao blog que enviou a denúncia para o Ministério da Educação (MEC) e Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor  (Procon-AM).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes