Ir para o conteúdo

O ex-candidato ao governo do Amazonas, Jardelvone Nogueira Deltrudes, mais conhecido como “Cabeleireiro Jardel”, de 45 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 26/12, pela equipe da Força Tática por porte ilegal de arma de fogo de uso. De acordo com o capitão Alberto Neto, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela Avenida Torquato Tapajós quando viu Jardel em um carro,  modelo Civic, de cor preta e placa NOO-6960, em atitude suspeita.

Ainda segundo o policial militar, Jardel resistiu a abordagem policial. Durante a revista no interior do veículo, os pms encontraram um fundo falso dentro do porta luvas do veículo. No local eles encontraram  um revólver calibre 38 de uso permitido, porém o ex-candidato não tinha posse de arma.

Ao chegar na delegacia foi constatado que o revólver foi roubado de uma empresa de segurança da cidade. O cabeleireiro não informou como conseguiu a arma e foi autuado por receptação de objeto roubado. Jardelvone está na 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no Alvorada, onde presta depoimento e vai ser autuado em flagrante. Ele será encaminhado à audiência de custódia.

VEJA AS FOTOS DA PRISÃO:

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes