Ir para o conteúdo

Advogado que atuou no caso do ex-goleiro Bruno vai defender Gustavo Sotero

O advogado criminalista Cláudio Dalledone Júnior, que atuou no caso do goleiro Bruno em 2010, condenado pela morte de Eliza Samúdio, será responsável pela defesa do delegado Gustavo Sotero, acusado de matar a tiros o advogado Wilson Justo durante uma briga no Porão do Alemão, no último dia 25. A informação foi confirmada pela também advogada de Sotero, Carmem Romero.

Segundo Romero, o advogado já está em Manaus desde o último dia 30, para obter detalhes sobre o caso. Ela confirmou que está sendo feita uma “vaquinha” entre os delegados para pagar o trabalho de Dalledone, que teria pedido o valor de R$ 50 mil.

De acordo com os advogados, a principal linha usada por Sotero continuará sendo a tese de legítima defesa, já que ele teria reagido depois de ser agredido.

O Sindicato dos Delegados do Amazonas (Sindepol-AM) e os dois advogados, irão realizar uma coletiva de imprensa às 16h deste sábado, 2, no hotel Mercure, localizado na avenida Mário Ypiranga, zona Centro-Sul da capital. No encontro eles vão dar detalhes de como serão os procedimentos de defesa.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes