Ir para o conteúdo

Acusado de matar bebê de 7 meses é encontrado morto na delegacia de Manicoré

Um homem de 22 anos, acusado de ter matado o enteado de apenas 7 meses de idade com um golpe de terçado na noite deste sábado, 9, foi encontrado morto na cela onde estava preso na 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na tarde deste domingo, 10, no município de Manicoré, a 330 quilômetros de Manaus.

Revoltada, a população da cidade tentou invadir o necrotério do Hospital Hamilton Cidade para tirar o corpo do suspeito e queima-lo. A polícia foi até a unidade hospitalar para conter os ânimos.

O homem havia sido preso e levado para a delegacia por volta de 7h, onde confessou o crime. Às 14h ele foi encaminhado para o presídio do município, onde cerca de uma hora depois foi encontrado enforcado. A polícia vai investigar o caso.

Morte do enteado

De acordo com a polícia, o pequeno Vitor Emanoel foi morto na noite de sábado quando dormia na casa onde morava com a mãe e os avós, na Rua do Areal. O suspeito teria entrado pela janela do quarto onde o menino dormia sozinho, cometeu o crime e fugiu. Depois de preso, ele confessou que a motivação seria pelo ciúme que sentia da mãe do menino identificada como “Maiana”.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes