Ir para o conteúdo

Abertura da última semana de campanha de David é marcada por carreata gigantesca em Manaus

Mais de 700 carros fizeram parte da gigantesca carreata realizada na manhã deste domingo, 30/09. O candidato ao governo do Estado pela coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB), mostrou a sua força em Manaus, na corrida para o segundo turno das eleições gerais deste ano. O candidato, que abriu a sua última semana de campanha do primeiro turno com essa agenda, percorreu toda as zonas da cidade, num percurso longo de, aproximadamente, três horas de duração.

“Essa carreata é só a primeira atividade mais forte desse primeiro turno. Nós vamos seguir até sexta-feira, empenhados em levar nossa mensagem de esperança, de um Amazonas melhor para as nossas famílias. Vamos ampliar a nossa corrida em Manaus, mas ainda iremos ao interior do Estado conversar com as pessoas”, disse David.

Com concentração na avenida Lourenço Braga, em frente ao Parque Senador Jefferson Peres, Centro, Zona Sul, a carreata de David começou por volta de 9h, subindo as ruas do Educandos, atravessou o Morro da Liberdade – bairro onde nasceu -, Betânia e Santa Luzia. Ao passar pela bola da Suframa, os milhares de carros com bandeiras e adesivos do candidato passaram pelo Japiim até a bola do Coroado. Ao chegar na bola do bairro São José, Zona Leste, a carreata ganhou reforço de apoiadores e admiradores da campanha.

“A nossa principal pesquisa está nas ruas, na demonstração de carinho espontâneo das pessoas e no silêncio do funcionalismo público, que vai com a gente no dia 7 de outubro, mas precisa se resguardar para não sofrer represálias. A nossa campanha cresce em Manaus e em todos os municípios do Amazonas, à medida que apresentamos as nossas propostas, principalmente, porque a insatisfação com os que estão aí só cresce. É por isso que a nossa experiência, o nosso compromisso com as famílias amazonenses vai falar mais alto nesse primeiro turno”, disse David.

A carreata de David faz parte da estratégia da reta final de campanha, que busca consolidar os votos e conquistar os indecisos. Nessa última semana, David segue com reuniões em Manaus, e visitas às cidades de Humaitá, Coari e Manacapuru.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes