Ir para o conteúdo

A disposição de Nejmi em conquistar uma vaga na Assembleia

Nejmi Aziz (PSD) demonstra estar mesmo disposta a ser eleita deputada estadual. Nesta segunda-feira, 17/09, em poucas horas, ela esteve junto aos moradores dos bairros da Comunidade da Sharp, Mauazinho, Coroado II, na zona leste, para conversar sobre suas propostas e projetos para atuação no legislativo estadual, caso eleita.

Durante caminhada na comunidade da Sharp, Nejmi Aziz verificou as condições da localidade que tem problemas de infraestrutura e saneamento básico. No período em que foi primeira-dama, Nejmi Aziz atuou ao lado do esposo, o então governador Omar Aziz, para a implantação do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) na comunidade. Mas após a gestão o projeto não teve continuidade e as famílias permanecem convivendo com os mesmos problemas.

A ex-primeira-dama tem cumprindo intensa agenda todos os dias para conquistar eleitores em todas as zonas da cidadea

Após sair da Comunidade da Sharp, a candidata seguiu para o bairro do Mauazinho, também na zona leste, onde foi recebida pelos moradores com carinho e admiração. Na ocasião, Nejmi Aziz destacou que segue firme com as propostas de garantir dignidade e retorno de programas que deram certo, enquanto foi presidente do Fundo de Promoção Social.

“Minhas propostas foram feitas para dar dignidade a todos os cidadãos. Eu ando diariamente nas ruas de Manaus e vejo que os problemas, que havíamos trazido solução, tiveram retrocesso. Isso traz sofrimento, angústia e falta de esperança para as famílias. Meu trabalho, se eleita, será para propor projetos que possam colaborar para o bem estar social e da qualidade de vida”, encerra.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes